sexta-feira, 30 de agosto de 2013

G12, M12 E OUTRAS RAMIFICAÇÕES.

G12 M12 E OUTRAS RAMIFICAÇÕES

Nos últimos dias temos percebido o surgimento de diversos movimentos neo pentecostais em algumas Igrejas adeptos do G12 e M12 e outros. Esses movimentos surgiram com o latino Castelano, que queria dar uma ajudinha ao evangelho, pois segundo ele, só o poder do evangelho por si só não tem poder de transformar radicalmente a pessoa, a menos que passe pela sessão de regressão.  A sessão de regressão, muito usado na psicanálise que estuda o porão insondável da alma, ou seja, o inconsciente, propõe a cura dos traumas de infância, já que através de terapia a pessoa consegue lembrar de muitos traumas e entender porque está com depressão, ou com fobias e outros distúrbios patológicos.No espiritismo, porém, a sessão de regressão é uma liturgia que faz parte do mais sublime momento de adoração e reverencia aos espíritos que ajudam lembrar até momentos em que a pessoa estava no ventre da mãe, quando ainda era um feto.
Nas sessões de regressão desses movimentos de G12 e M12 doze, não difere quase nada do apontamento anterior, e prefiro a sessão da psicanálise, pois seu propósito é científico. Mas a sessão desses movimentos é pior do que o espíritismo, pois a pessoa não pode falar para ninguém o que aconteceu na sessão. Na verdade, eles não querem que falam, porque o que acontece nessas sessões se tornam motivos de piadas, e chocarrices, principalmente pela mocidade e adolescentes. A pessoa é compelida a confessar todos os pecados desde a infância. Por exemplo: quando eu era bebê eu fiz xixi e espirrou na mamãe, quando eu tinha dois anos eu mordi meu irmão, quando eu tinha 4 anos chutei minha vó.Quando eu tinha 10 anos joguei pedra no vizinho.Quando eu era adolescente eu....#*. Depois o guru que dirige a sessão escrevia tudo e queimava e dizia agora você é um crente completo. Essas aberrações são comuns nesses movimentos do G12 e M12. O G12 era do Castelano, agora o Terra velha deu um chapéu no Castelano e se promoveu  a papa desses movimentos e institui o M12.
Nós repelimos esses movimentos que querem dar uma ajuda ao evangelho. A Bíblia diz: O evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.

G12 M12 E SUAS RAMIFICAÇÕES

G12 M12 E OUTRAS RAMIFICAÇÕES

Nos últimos dias temos percebido o surgimento de diversos movimentos neo pentecostais em algumas Igrejas adeptos do G12 e M12 e outros. Esses movimentos surgiram com o latino Castelano, que queria dar uma ajudinha ao evangelho, pois segundo ele, só o poder do evangelho por si só não tem poder de transformar radicalmente a pessoa, a menos que passe pela sessão de regressão. 
 A sessão de regressão, muito usado na psicanálise que estuda o porão insondável da alma, ou seja, o inconsciente, propõe a cura dos traumas de infância, já que através de terapia a pessoa consegue lembrar de muitos traumas e entender porque está com depressão, ou com fobias e outros distúrbios patológicos.
No espiritismo, porém, a sessão de regressão é uma liturgia que faz parte do mais sublime momento de adoração e reverencia aos espíritos que ajudam lembrar até momentos em que a pessoa estava no ventre da mãe, quando ainda era um feto.
Nas sessões de regressão desses movimentos de G12 e M12, não difere quase nada do apontamento anterior, e prefiro a sessão da psicanálise, pois seu propósito é científico. Mas a sessão desses movimentos é pior do que o espiritismo  pois a pessoa não pode falar para ninguém o que aconteceu na sessão.
 Na verdade, eles não querem que falam, porque o que acontece nessas sessões se tornam motivos de piadas, e chocarrices, principalmente pela mocidade e adolescentes. 
A pessoa é compelida a confessar todos os pecados desde a infância. Por exemplo: quando eu era bebê eu fiz xixi e espirrou na mamãe, quando eu tinha dois anos eu mordi meu irmão, quando eu tinha 4 anos chutei minha vó.Quando eu tinha 10 anos joguei pedra no vizinho.Quando eu era adolescente eu demorava no WC. Depois o guru que dirige a sessão escreve tudo e queima e diz: agora você é um crente completo. Essas aberrações são comuns nesses movimentos do G12 e M12. O G12 era do Castelano, agora o Terra velha deu um chapéu no Castelano e se promoveu  a papa desses movimentos e institui o M12.
Nós repelimos esses movimentos que querem dar uma ajuda ao evangelho. A Bíblia diz: O evangelho é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê.