quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Valide seu diploma de teologia pelo MEC com quem entende de teologia

Em 1969 foi aprovado por decreto a Lei 1051/69 dando status de nível superior aos portadores de diploma de teologia ( curso livre)no entanto o MEC não reconhecia, tampouco permitia acesso a concursos públicos. O beneficio dessa Lei restringia-se apenas entrada em algumas faculdades de humanas com aproveitamento de algumas materias, mas nem todas as faculdades aceitavam.Outro benefício,usado por alguns líderes religiosos era a prerrogativa de gozar de cela especial caso fosse preso, o que ocorreu com um líder muito conhecido em 1988 no Rio de Janeiro.
Em 1999 foi aprovado pela camara superior de educaçao o parecer 241/99 que a teologia passou a ser faculdade no Brasil.Com isso os seminários protocolaram seus requerimentos, mas para decepção foi exigido que o protocolo atendesse asmesmas exigencias de uma faculdade qualquer.
Isso gerou descontentamento por parte de muitos religiosos detentores desse diploma antigo, já que fora retirado direitos dos portadores do diploma amparado pelo decreto 1051/69 e com a 241/69 seus diplomas perderam todas as prerrogativas legais.
Com isso, por pressão dos religiosos e políticos interessados, foi aprovado o parecer 063/2004 que permite validar o diploma de teologia de cursos livres para devolver os direitos e valorizar as intituições de ensino religioso.

SENDO ASSIM, A FACETEN, PRIMEIRA FACULDADE PENTECOSTAL RECONHECIDA PELO MEC , VEM DESENVOLVENDO ESSE PROJETO. LIGUE 13 78050535 E OBTENHA MAIS INFORMACÕES
Exigencias:
rg
cpf
cert. casamento
diploma ensino médio e histórico
diploma teologia e histórico
reservista
título de eleitor
2 fotos 3/4
Falar com Reuel pelo 13 78051355

17 comentários:

  1. a
    faceten ja validou mais de 200 diplomas no
    estado de
    sao Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pr preciso que o sr me explique como faço pois estou tendo este problema par a fazer uma pos pois meu diploma so é amparado. meu email pr.mateus@bol.com.br

      Excluir
    2. Olá, paz de Cristo. Pastor Jasiel Padilha meus devidos comprimentos e ás mais singelos agradecimentos pela informações sitadas acima.

      Pois bem, gostaria de saber se é possível para o Estado do Rio de Janeiro - Niterói para exemplificar minha questão.Em voga deixo minhas perguntas e peço sua atenção , deixo a paz e Cristo seja sempre vosso alvo.

      Excluir
    3. Olá, paz de Cristo. Pastor Jasiel Padilha meus devidos comprimentos e ás mais singelos agradecimentos pela informações sitadas acima.

      Pois bem, gostaria de saber se é possível para o Estado do Rio de Janeiro - Niterói para exemplificar minha questão.Em voga deixo minhas perguntas e peço sua atenção , deixo a paz e Cristo seja sempre vosso alvo.

      Excluir
  2. gostariamos de saber mais a respeito deste projeto pedagógico em são paulo - sp.

    jrlima - sapopemba
    www.alternativosapopemba.com.br

    ResponderExcluir
  3. CURSO PREPARATÓRIO AS ESCOLAS TÉCNICAS E ENSINO MÉDIO em SAPOPEMBA
    jrlima - sapopemba
    www.alternativosapopemba.com.br
    av. sapopemba, 10.750

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de informações sobre validação de diploma
    pr.malaquias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pastor preciso falar-te urgente!
    Sou pastor da IIGD, me formei pela FATA, o Pr. Antônio Carlos me deu seu telefone, mas não consigo ligar.

    ejose1972@bol.com.br
    (88)34333445

    ResponderExcluir
  6. Olá irmãos,

    Desejo muito valida meu diploma, mas hoje não tenho condições financeiras estou desempregado, e queria validar meu diploma para realizar concursos.
    Estou morando em Juazeiro do Norte Ce , estou postando aqui, caso alguém se disponha a me abençoar, meu email é gil_apologista@yahoo.com.br
    Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo falar com o senhor e nem com rev. Reuel sobre minha validação. (88)34213168

    ResponderExcluir
  8. Pastor, fiz um curso livre de teologia (1600 horas) e gostaria de fazer a validação dos créditos. Moro em Chapadão do Sul-MS. Por favor entre em contato comigo pelo e-mail: pr.jfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Pastor gostaria de saber detalhes sobre a validação de diplomas (requisitos, valor, documentação, etc ). Entre em contato comigo por favor. Pr Ailton ( ailtonresgate@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  10. gostaria de maiores informações para validação de diploma.
    Se possível informar: juceniel@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir